Apresentador esportivo belga é preso suspeito de assalto à mão armada
Stephane Pauwels, que foi apresentador de programas esportivos em canais belgas e franceses, é suspeito de “roubo com arma de fogo e fazer parte de uma quadrilha”

Stephane Pauwels, 50 anos, um dos apresentadores esportivos mais conhecidos da Bélgica, foi detido e acusado de assalto à mão armada. A apreensão ocorreu durante uma mega operação policial, anunciaram as autoridades nessa quarta-feira (29).
Pauwels, que foi apresentador de programas esportivos em canais belgas e franceses, é suspeito de “roubo com arma de fogo e fazer parte de uma quadrilha”, conforme indicou a porta-voz da procuradoria-geral belga, Wenke Roggen, citada pelo Guardian.
O crime foi cometido na vila de Lasne, no sul de Bruxelas, em 2017, um incidente que, na época, foi descrito nos meios de comunicação social como uma “invasão de propriedade”.
A detenção do apresentador culmina uma investigação lançada há meses aos roubos à mão armada e tráfico de drogas. Cinco pessoas foram detidas. Pauwels foi detido na terça-feira e se apresentou à Justiça no dia seguinte, sendo liberado após pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por passar a pão em seios de adolescente durante festa junina em Maceió

Sargento da PMAL é sepultado sob forte comoção em Pernambuco

Homem invade residência, agride e ameaça companheira em Arapiraca

Taxista encontrado em Coruripe foi morto a tiros e facadas; polícia investiga

Parte de prédio desaba no município de Viçosa

Mulher de Amado Batista diz que tinha esquecido o quanto era feia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
