Apresentador Sikera Junior vai a SSP após receber ameaças
O apresentador Sikera Júnior informou através das redes sociais, na tarde desta terça-feira (10), que está vem sofrendo ameaças. O jornalista procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba (SSP/PB) para pedir ajuda, após ser bombardeado por comentários agressivos em sua conta pessoal.
Segundo Sikera, além dele, a família também está sendo ameaçada. O apresentador desabafou “Só Deus sabe o que minha família está passando”.
Apesar das ameaças, Sikera também recebeu o apoio dos fãs paraibanos em sua conta pessoal. “Eles querem te calar, mas confie em um Deus que te fez renascer e te fez ser hoje um dos apresentadores mais querido do Brasil, sou aqui de Maceió e estou sempre acalmando minha mãe que é sua fã e ficou preocupada com você” disse um dos seguidores do apresentador.

Relembre o caso
O apresentador recebeu duras críticas, após uma brincadeira no Programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, quando comentou que as mulheres que não pintam as unhas são “sebosas e nojentas”. O caso ganhou grande repercussão e gerou revolta entre algumas mulheres do Estado Paraibano.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
