Rodrigo cunha critica "velha política" e promete mudança em horário eleitoral
O candidato ao Senado pelo Estado de Alagoas, Rodrigo Cunha, criticou o que chamou de “Velha política” em seu horário no programa gratuito eleitoral, em rádio e TV, que se iniciou nesta sexta-feira (31). O candidato lembrou de um estudo recente do Jornal Folha de São Paulo, que colocou Alagoas em 20° Lugar no quesito eficiência entre os 27 estados da federação, registrando “os piores indicadores sociais” do país.
Durante o programa, Rodrigo criticou a política no estado de Alagoas, que segundo ele, não conseguem livrar o estado da ineficiência na gestão de políticas públicas.
“Os recursos que aqui chegam não melhoram em nada a vida das pessoas”, enfatiza o candidato, afirmando que hoje o sentimento das pessoas é o de mudança.
“Não podemos continuar elegendo os mesmos políticos, é hora de reagir”, convoca Rodrigo, em 1 minuto e 22 segundos que tem direito no horário eleitoral.
Durante o espaço na programação, foram mostradas fotos de Rodrigo criança, de seus pais Ceci e Juvenal, de seus filhos e de outros familiares e, atualmente na campanha, com o abraço do povo à sua candidatura.
Na última quinta-feira (30), e nesta sexta-feira (31), o candidato levou a caravana Reaja Alagoas ao Norte do Estado, recebendo apoio de populares e de lideranças locais.
“A nossa candidatura está motivando o povo a ver e a pensar política de forma diferente, e a querer resgatar o orgulho da representação política do nosso estado no Senado”, afirmou o candidato.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
