Rodrigo cunha critica "velha política" e promete mudança em horário eleitoral

O candidato ao Senado pelo Estado de Alagoas, Rodrigo Cunha, criticou o que chamou de “Velha política” em seu horário no programa gratuito eleitoral, em rádio e TV, que se iniciou nesta sexta-feira (31). O candidato lembrou de um estudo recente do Jornal Folha de São Paulo, que colocou Alagoas em 20° Lugar no quesito eficiência entre os 27 estados da federação, registrando “os piores indicadores sociais” do país.
Durante o programa, Rodrigo criticou a política no estado de Alagoas, que segundo ele, não conseguem livrar o estado da ineficiência na gestão de políticas públicas.
“Os recursos que aqui chegam não melhoram em nada a vida das pessoas”, enfatiza o candidato, afirmando que hoje o sentimento das pessoas é o de mudança.
“Não podemos continuar elegendo os mesmos políticos, é hora de reagir”, convoca Rodrigo, em 1 minuto e 22 segundos que tem direito no horário eleitoral.
Durante o espaço na programação, foram mostradas fotos de Rodrigo criança, de seus pais Ceci e Juvenal, de seus filhos e de outros familiares e, atualmente na campanha, com o abraço do povo à sua candidatura.
Na última quinta-feira (30), e nesta sexta-feira (31), o candidato levou a caravana Reaja Alagoas ao Norte do Estado, recebendo apoio de populares e de lideranças locais.
“A nossa candidatura está motivando o povo a ver e a pensar política de forma diferente, e a querer resgatar o orgulho da representação política do nosso estado no Senado”, afirmou o candidato.
Veja também
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
