Violência

Pai é preso por maltratar filho de 8 meses até a morte em SP

A criança mostrava hematomas, mordidas e fratura exposta na costela. A mãe da criança também foi presa.

04/09/2018 13h01
Pai é preso por maltratar filho de 8 meses até a morte em SP
Ilustração - Foto: Reprodução/Internet

Um bebê de 8 meses, deu entrada com sinais de agressão, no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP) e morreu, nessa segunda-feira (3). O suspeito é o pai da criança, que foi preso na madrugada desta quarta-feira (4). A vítima mostrava hematomas, mordidas e uma fratura exposta na costela.

Segundo informações, a mãe, que socorreu a criança à unidade de saúde, não sabia do ocorrido. Ela disse que o marido, acusado do crime, colocou o bebê para dormir e saiu para trabalhar por volta das 21h dessa segunda-feira (3). Quando questionada pela polícia, a mulher afirmou que pensava o outro filho, de 5 anos, tinha agredido o irmão.

Ainda segundo a mãe, que também foi presa, as agressões só foram percebidas quando ela foi amamentar o bebê. O menino de 5 anos revelou à corporação que o padrasto batia no irmão com tapas, socos e mordidas constantemente. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram à casa da família.

O homem, que não teve o nome revelado, confessou que havia agredido o filho após ser encontrado.  Revelou que o derrubava no chão e o mordia. O homem afirmou que as agressões se deram porque o bebê chorava muito e atrapalhava o sono do agressor.