Deputado Marx Beltrão faz caminhada em Piaçabuçu
Parlamentar destacou os investimentos para o município e região sul de Alagoas
Com muita animação, pessoas e lideranças participaram, nesta sexta-feira, (31), de mais uma caminhada em apoio ao deputado federal Marx Beltrão (PSD), o candidato a deputado estadual Yvan Beltrão, e o prefeito Djalma Beltrão, que percorreu as principais ruas do município de Piaçabuçu.
No final do trajeto o parlamentar destacou os investimentos para o município e região sul de Alagoas. “Cerca de R$ 12 milhões e a adutora está quase pronta para atender todo município, obra importante e esperada pela população. Agradeço o entusiasmo e gestos de apoio como reconhecimento ao nosso trabalho. A nossa caminhada é ao lado das pessoas que abraçaram a nossa candidatura. Fico feliz em dividir esse sonho com vocês”, afirma.
Marx ainda garantiu mais investimentos em obras de infraestrutura, reforma e ampliação do centro integrado de ações turísticas, reforma da orla fluvial, aquisição de unidade móvel de saúde, ambulância, consultório odontológico, dentre outras demandas da administração municipal.
“Marx é o representante legítimo da nossa cidade. É um deputado que tem serviços prestados no município. O povo de Piaçabuçu sabe do seu compromisso com a nossa gente. São muitas manifestações de apoio e de carinho pelo reconhecimento do nosso trabalho. Vamos reeleger quem tem compromisso no dia 7 de outubro. Vamos à luta!”, finalizou o prefeito Djalma Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
