Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió
Bando integra quadrilha de assaltos a residências, sequestros e roubos de carros em AL e PE
Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC) resultou na morte de dois suspeitos de assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos. A polícia investigava os criminosos há cerca de dois meses, eles cometiam os crimes em Maceió e em cidades do interior de Pernambuco.
Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, morreram na noite da última terça- feira (4) após trocarem tiros com a polícia no conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
No final da manhã da última terça (4) os criminosos teriam assaltado uma residência na cidade de Caruaru (PE). A ação dos criminosos estava sendo monitorada pela PC. Na ocasião, uma familia foi feita refém e uma caminhonete modelo S10 foi roubada. Os suspeitos fugiram para Maceió e acabaram surpreendidos pelos policiais.
Eles também são acusados de assaltado a uma residência na última sexta (5), em Caruaru (PE), quando levaram diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR-2181 que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem, em Maceió. Nesse crime, eles também utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH-0085 que pertence a mãe de Maxsuel, um dos detidos.
Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de auto peças na Av. de Góes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
