Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió
Bando integra quadrilha de assaltos a residências, sequestros e roubos de carros em AL e PE
Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC) resultou na morte de dois suspeitos de assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos. A polícia investigava os criminosos há cerca de dois meses, eles cometiam os crimes em Maceió e em cidades do interior de Pernambuco.
Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, morreram na noite da última terça- feira (4) após trocarem tiros com a polícia no conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
No final da manhã da última terça (4) os criminosos teriam assaltado uma residência na cidade de Caruaru (PE). A ação dos criminosos estava sendo monitorada pela PC. Na ocasião, uma familia foi feita refém e uma caminhonete modelo S10 foi roubada. Os suspeitos fugiram para Maceió e acabaram surpreendidos pelos policiais.
Eles também são acusados de assaltado a uma residência na última sexta (5), em Caruaru (PE), quando levaram diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR-2181 que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem, em Maceió. Nesse crime, eles também utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH-0085 que pertence a mãe de Maxsuel, um dos detidos.
Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de auto peças na Av. de Góes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
