Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió
Bando integra quadrilha de assaltos a residências, sequestros e roubos de carros em AL e PE
Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC) resultou na morte de dois suspeitos de assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos. A polícia investigava os criminosos há cerca de dois meses, eles cometiam os crimes em Maceió e em cidades do interior de Pernambuco.
Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, morreram na noite da última terça- feira (4) após trocarem tiros com a polícia no conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
No final da manhã da última terça (4) os criminosos teriam assaltado uma residência na cidade de Caruaru (PE). A ação dos criminosos estava sendo monitorada pela PC. Na ocasião, uma familia foi feita refém e uma caminhonete modelo S10 foi roubada. Os suspeitos fugiram para Maceió e acabaram surpreendidos pelos policiais.
Eles também são acusados de assaltado a uma residência na última sexta (5), em Caruaru (PE), quando levaram diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR-2181 que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem, em Maceió. Nesse crime, eles também utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH-0085 que pertence a mãe de Maxsuel, um dos detidos.
Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de auto peças na Av. de Góes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Briga entre homens deixa um deles com perna quebrada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Delegado Leonam protocola pedido de CPI para investigar recondução de secretário da Saúde em Alagoas
[Vídeo] Polícia descobre fábrica clandestina de Mounjaro em Maceió e suspeito é preso
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
