Quinze novos defensores públicos são nomeados nesta quinta-feira (6)

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (06), a nomeação dos aprovados no III Concurso Público para Provimento de Vagas no Cargo de Defensor Público do Estado de Alagoas. De acordo com a Administração Superior da instituição, a data da posse dos nomeados será divulgada nos próximos dias.
Foram nomeados 15 aprovados, sendo 14 nas vagas destinadas à ampla concorrência e um aprovado na vaga destinada a pessoas com deficiência.
O concurso, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), começou em 2017 e teve sua última etapa concluída em abril deste ano. Os novos defensores públicos serão lotados em municípios do interior alagoano onde a Defensoria Pública ainda não atua de forma permanente.
Com a adição dos novos defensores públicos, a instituição cobrirá 100% das comarcas alagoanas.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid

Prefeitura de Maceió realiza sorteios de 337 moradias nesta terça-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
