ONG vai à Defensoria Pública contra ação do Pelopes em Maragogi
Reunião ocorre nesta terça-feira (21) no Fórum da cidade
A Organização Não Governamental (ONG) Viver, Viver, Viver (VVV) e alguns moradores do conjunto Deda Paes tem uma reunião nesta terça-feira (21), na Defensoria Pública para denunciar suposta ação truculenta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no último domingo (19), no Risca Faca. O encontro ocorre no Fórum de Maragogi, às 12h.
As pessoas que se dizem vítimas também deverão fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A VVV e os moradores também já agendaram um encontro com o promotor Leonardo Novais, juiz substituto em Maragogi. A reunião ocorre na próxima sexta-feira (24), na sede do Ministério Público.
O encontro desta terça-feira no Fórum de Maragogi será com a defensora pública Carolina Góes. Os moradores e os representantes da ONG que atua no Deda Paes vão tratar com a Defensoria Pública sobre a ação dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).
A Viver, Viver, Viver pretende marcar uma data para ir à Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL) para denunciar o caso que revoltou moradores do conjunto Deda Paes.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
