Motorista de aplicativo é encontrado morto em Roteiro
Vítima foi identificada como Antônio Vitor Neto, de 21 anos; PM está no local do crime
O corpo de um motorista de aplicativo – que estava desaparecido desde noite de ontem (12) – foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), em um canavial situado no acesso ao município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o motorista identificado como Antônio Vitor Neto, de 21 anos, desapareceu na noite de quarta (12), após uma viagem entre Maceió e Marechal Deodoro. Após deixar um cliente no local, ele foi contatado para um segundo percurso, até Roteiro. Porém, no percurso, os falsos passageiros o obrigaram a entrar na Barra de São Miguel, onde cometeram um assassinato.
A vítima foi identificada como Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, morto com quatro tiros, que atingiram as regiões dos glúteos e abdômen. Após o crime, eles fugiram por um canavial onde supostamente teriam assassinado o motorista de aplicativo. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (ILM) estiveram no local do crime para as diligências cabíveis.
O carro do motorista, um Celta de cor vermelha e placa OHG 1931/AL, foi encontrado na manhã de hoje, na Rua da Macumba, situada no Povoado Campo Grande, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Após constatar a queixa de roubo, o veículo foi encaminhado para a Delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
