Japaratinga: homem é hospitalizado após luta corporal
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio
Um homem que mora na zona rural de Maragogi acabou se envolvendo em uma luta corporal no município de Japaratinga e teve que ser hospitalizado devido às agressões sofridas na briga. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade litorânea de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, os militares foram acionados quando a vítima já estava no posto de saúde do município.
José Cícero Vieira da Silva, de 40 anos, teve várias lesões corporais e teve que ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Ainda segundo a PM, a vítima reside no assentamento Aquidaban, zona rural de Maragogi. José Cícero Vieira da Silva não informou aos policiais quem é o suspeito e a motivação da briga. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
