Empresário arapiraquense e comparsas são presos com mais de cem quilos de maconha
Um dos acusados é empresário em Arapiraca e outros dois são universitários

A policia militar apreendeu mais de 110 quilos de maconha, na parte alta de Maceió, no bairro do Pinheiro. A droga estava numa residência e a policia chegou ao local com um mandado de prisão, na madrugada deste domingo (16).
Edson Luiz de Omena Damasco, de 22 anos, estava na residência quando a policia chegou. Além dele, mais dois homens foram presos: Newton Sarmento Gomes Filho, de 31 anos, Luiz Francisco da Silva Neto, também de 31 anos.
De acordo com informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), foi realizado um levantamento prévio e descoberto pelo setor de inteligência da polícia que os quatro suspeitos estariam distribuindo a droga para diversos bairros de Maceió.
Ainda segundo as informações da policia, ao todo foram contabilizados 114kgs de maconha, uma balança de precisão, uma balança portátil, celulares, notebooks, rádios transmissores, dois veículos e cerca de R$ 750 em espécie, foram apreendidos junto com a droga.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 2 e autuados por tráfico e associação crinimosa.
Edson Luiz Damasco, é empresário e possui uma franquia de poupa de frutas na cidade de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
