Web ressuscita tweets antigos de Rita Lee: "Tive um caso com Bolsonaro"
Vários tweets polêmicos, publicados pela cantora Rita Lee em 2011, foram ressuscitados por internautas nesta terça-feira (18). Nas mensagens, a artista garante ter tido um caso com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas, em seguida, ela mesma questiona a sexualidade do político.
"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe", escreveu a cantora, na ocasião. "Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse 'nhén nhén nhén', eu conto mesmo", ameaça.
Rapidamente, as mensagens começaram a ganhar repercussão entre internautas nas redes sociais. Até o momento, nenhum dos dois lados se pronunciou sobre o assunto.
Com 28% das intenções de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança na pesquisa Ibope divulgada nesta terça. O mesmo levantamento também mostra Fernando Haddad (PT) isolado em segundo lugar com 19% -- ele cresceu 11 pontos.
Bolsonaro segue internado sem previsão de alta no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de um atentado sofrido no interior de Minas, no início do mês.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
