Web ressuscita tweets antigos de Rita Lee: "Tive um caso com Bolsonaro"
Vários tweets polêmicos, publicados pela cantora Rita Lee em 2011, foram ressuscitados por internautas nesta terça-feira (18). Nas mensagens, a artista garante ter tido um caso com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas, em seguida, ela mesma questiona a sexualidade do político.
"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe", escreveu a cantora, na ocasião. "Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse 'nhén nhén nhén', eu conto mesmo", ameaça.
Rapidamente, as mensagens começaram a ganhar repercussão entre internautas nas redes sociais. Até o momento, nenhum dos dois lados se pronunciou sobre o assunto.
Com 28% das intenções de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança na pesquisa Ibope divulgada nesta terça. O mesmo levantamento também mostra Fernando Haddad (PT) isolado em segundo lugar com 19% -- ele cresceu 11 pontos.
Bolsonaro segue internado sem previsão de alta no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de um atentado sofrido no interior de Minas, no início do mês.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
