Corpo achado no José Tenório pode ser de motorista da Semas

A Polícia Civil encontrou nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (18), o corpo de um homem que pode ser deJosé Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, que trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) e estava desaparecido desde a madrugada do sábado (15). O corpo de um homem com características semelhantes a do motorista foi achado em um matagal próximo de onde o carro da vítima foi localizado.
O delegado Thiago Prado falou em entrevista à rádio Pajuçara FM e disse que a polícia tem mais de uma linha de investigação. O delegado falou em quebra-cabeças e que a PC está juntando as peças para chegar a uma conclusão do inquérito policial.
É do delegado a informação de que o motorista deve ter saído espontaneamente do carro, deixando sua carteira embaixo do banco e também o celular. A chave do veículo foi achada perto do corpo, também no matagal.
O corpo tem sinais claros de violência e o delegado acredita que o assassinato pode ter sido precedido de uma discussão e luta corporal. A PC acredita que Valmir pode ter sido morto por comparsas, já que ele tinha passagens pela polícia por receptação, tentativa de furto e embriaguez ao volante.
A vítima achada na manhã de hoje está trajando apenas uma cueca e uma camisa. A família deve fazer o reconhecimento do corpo no IML de Maceió, para onde o corpo deve ser levado.
Relembre o caso
O motorista teria saído de casa na madrugada do sábado (15), sem ligar o veículo. Ele empurrou o carro até deixar a garagem. E não teria sido mais visto depois disso. No segunda-feira (17), o veículo foi achado no conjunto José Tenório. Um Golf preto, de placa KLQ- 2033, de Bezerros (PE).
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
