Motorista da Uber estupra e ameaça garoto de morte durante viagem
A vítima seguia para o colégio quando o homem desviou o caminho e obrigou o menino a fazer sexo oral nele

A polícia prendeu, na manhã da última sexta-feira (31), o motorista da Uber Renato Barbosa de Meneses Junior, de 45 anos, suspeito de estuprar um adolescente, 14, durante uma viagem em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O condutor chegou a ameaçar o garoto de morte caso ele contasse o ocorrido a alguém.
Segundo informações da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, a vítima seguia para o colégio, quando o homem desviou o caminho e obrigou o menino a fazer sexo oral nele. O adolescente, após concluir viagem, contou aos pais, que foram à delegacia.
Procurada, a Uber, além de lamentar o caso, afirmou que "nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita". A empresa também ressaltou que "repudia qualquer tipo de assédio ou violência" e que "está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei".
O delegado Thiago Henrique contou à reportagem que o suspeito colocou o orgão sexual dele na mãe do garoto. "Ele [o suspeito] foi preso por força de mandado de prisão. Vamos levá-lo para o IML [Instituto Médico Legal] para fazer exame de corpo de delito", disse. O motorista deverá ser encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros realizam busca por cadáver em cacimba no Feitosa, em Maceió

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Caso Albino: Um ano após prisão, Polícia Civil relembra captura de serial killer

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
