Beyoncé é acusada de praticar bruxaria e magia negra

Chamada rainha por muitos, Beyoncé agora também poderá ser conhecida como bruxa, pelo menos é o que diz Kimberly Thomspon. A ex-baterista da banda de Beyoncé procurou a justiça dos EUA para acusar a famosa cantora de praticar bruxaria e magia negra contra ela.
Kimberly ainda afirma que Beyoncé usou feitiços para molestá-la sexualmente. Por fim, também acusa a mulher de Jay-Z de ter assassinado seu gato de estimação.
O jornal ‘The Blast’ informa que a intenção de Kimberly é pedir uma ordem de restrição contra a cantora, alegando que foi amaldiçoada, que as suas ligações estão grampeadas e que suas finanças estão sendo controladas por Beyoncé.
Kimberly e Beyoncé trabalharam em uma banda inteiramente formada por mulheres há mais de 10 anos. Ainda segundo o ‘The Blast’, a ordem de restrição foi negada pela justiça.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
