Jovem é executado a tiros no Forene; adolescente de 17 anos testemunhou crime

Ainda são escassas as informações sobre um assassinato ocorrido na manhã desta sexta-feira (21), no conjunto Forene, bairro Cidade Universitária. O jovem, identificado como Roberto Pacheco Neto, de 23 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Zafira Ataíde, do Loteamento São Caetano. Uma adolescente de 17 anos – que terá a identidade preservada – e residia junto com a vítima é a principal testemunha do crime.
Segundo a menor, pelo menos sete indivíduos teriam participado do crime. Dois deles estavam em uma moto. Um deles trajava calça jeans e uma camisa branca. Sobre o outro criminoso na moto a testemunha só conseguiu relatar que ele usava barba.
O restante do bando chegou à cena do crime a pé e conduziu a vítimas até o local onde o jovem foi executado.
Informações preliminares apontam que Neto era foragido da Justiça, mas a polícia ainda não confirma.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
