Jovem é executado a tiros no Forene; adolescente de 17 anos testemunhou crime
Ainda são escassas as informações sobre um assassinato ocorrido na manhã desta sexta-feira (21), no conjunto Forene, bairro Cidade Universitária. O jovem, identificado como Roberto Pacheco Neto, de 23 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Zafira Ataíde, do Loteamento São Caetano. Uma adolescente de 17 anos – que terá a identidade preservada – e residia junto com a vítima é a principal testemunha do crime.
Segundo a menor, pelo menos sete indivíduos teriam participado do crime. Dois deles estavam em uma moto. Um deles trajava calça jeans e uma camisa branca. Sobre o outro criminoso na moto a testemunha só conseguiu relatar que ele usava barba.
O restante do bando chegou à cena do crime a pé e conduziu a vítimas até o local onde o jovem foi executado.
Informações preliminares apontam que Neto era foragido da Justiça, mas a polícia ainda não confirma.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Banco do Nordeste lança plano de ações para impulsionar turismo no Agreste alagoano
Acidente com van, ônibus e carros é registrado na BR-349 em Marechal
Aliança do PL com Arthur Lira freia negociações entre Gaspar e JHC
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso após ser localizado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
