Gangue de 15 criminosos invade e rouba móveis de residência em Maceió
Crime ocorreu no bairro Benedito Bentes

Uma gangue formada por aproximadamente 15 criminosos invadiu e roubou praticamente todos os móveis de uma residência nesta sexta-feira (28), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Os suspeitos conseguiram fugir com os objetos do imóvel.
A proprietária da casa ficou assustada quando viu a gangue dentro do imóvel. Ela disse que os criminosos começaram a roubar tudo que tinha dentro da residência e ainda ameaçaram as pessoas que estacam em casa.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência n Benedito Bentes. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito de cometer o crime.
A dona da casa não informou aos policiais como os suspeitos fugiram logo após o crime. Ela não identificou nenhum acusado. Ela também não teve a identidade revelada. Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
