Presos suspeitos de participação em tiroteio entre gangues

Uma operação integrada das forças policiais prendeu na noite desta quarta-feira (7) seis acusados de participação em um tiroteio entre gangues rivais, ocorrido horas antes, na localizada Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro.
O tiroteio começou por volta das 15h30, por conta de uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
As buscas para prender os acusados foram iniciadas logo em seguida, contando com a participação de agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rádio Patrulha e 4º Batalhão da Capital, e a ajuda de um helicóptero.
Durante as buscas, uma espingarda calibre 12 foi encontrada em uma área conhecida como Barreiras. Um homem foi detido, suspeito de participação no tiroteio, mas foi liberado após prestar depoimento.
Horas depois, os acusados, entre eles três adolescentes, foram cercados na localidade Flexal de Baixo, também em Bebedouro, e acabaram presos.
Eles foram identificados como Alexandro dos Santos e Douglas Cícero da Silva, ambos de 18 anos, e Fagner Nogueira dos Santos, de 24. Além deles, foram apreendidos os menores A.S., de 15 anos, W.S.S., 16 anos, e N.B.S.A., 17 anos.
Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de munição.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
