Mulheres tentam furtar supermercado no Farol
Segundo funcionários do supermercado, as criminosas tentaram furtar frutos do mar e queijos finos, avaliados em mais de 700 reais.
Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prederam, na tarde desta terça-feira (02), uma mulher suspeita de furtar mercadorias em um supermercado, no bairro do Farol, em Maceió. A suspeita foi identificada como Maria Andréia da Silva, de 41 anos, segundo a polícia, ela e as comparsas são moradoras do Vale do Reginaldo.
De acordo com informações da polícia, Maria Andréia estava dando cobertura a outras duas mulheres, ainda não identificadas, no estacionamento do estabelecimento para ajudar na fuga com a mercadoria furtada.
As mulheres conseguiram passar por um dos caixas que não estava funcionando, mas foram interceptadas pela segurança do local ainda dentro do estabelecimento. Ambas conseguiram escapar, deixando uma motocicleta Yamaha, de cor roxa e placa NMC 0871 no estacionamento.
Segundo a polícia, Maria Andréia foi detida quando foi tentar retirar a motocicleta do estacionamento. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Maria Andréia já tem passagem na polícia pelo mesmo crime. Segundo funcionários do supermercado, as criminosas tentaram furtar frutos do mar e queijos finos, avaliados em mais de 700 reais.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
