MP Eleitoral e PF atuam para coibir crime eleitoral em Maceió
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (3)
Nas primeiras horas desta quarta-feira (3), a Polícia Federal (PF) cumpriu mandado de busca e apreensão, obtido pelo Ministério Público Eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas (TRE/AL), em um edifício no bairro da Pajuçara, na capital alagoana.
A pedido da PF, que apurou denúncia de cidadão sobre o possível cometimento de crime eleitoral de corrupção, o MP Eleitoral prontamente, na noite da última terça-feira (2), requereu ao TRE/AL autorização para busca e apreensão. O qual, diante dos indícios apontados, concedeu a ordem.
As investigações continuarão, a fim de promover uma eleição limpa e equilibrada em Alagoas, garantindo o respeito à vontade dos eleitores.
Outras informações ainda não poderão ser divulgadas para não atrapalhar as investigações da PF em Alagoas na apuração da suposta prática criminosa.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
