Polícia Militar nega influência política em escala de militares
Corporação emitiu nota sobre as denúncias feitas pelo PSL

A Polícia Militar (PM/AL) emitiu nota nesta quarta-feira (3) rebatendo as denúncias feitas pelo PSL sobre suposta influência política na escala dos militares para as eleições deste final de semana. Segundo a assessoria de comunicação da polícia, as escalas foram modificadas depois da constatação de que algumas cidades do Estado necessitavam de reforço para garantia da segurança do pleito.
Ainda explicam que tudo foi realizado após decisão estritamente técnica. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20% desse efetivo optou pela mudança do seu local de votação com o intuito de fazer valer o seu dever cívico de eleitor. "No entanto, a instituição teve que fazer algumas adequações e isso ocasionou na mudança de apenas 60 policiais que estavam inseridos nesse percentual".
"Dessa forma, a decisão do comando da PM/AL não teve caráter político; levando em conta que o interesse público sempre está acima do interesse privado, e visando garantir a segurança de todos os envolvidos nas eleições 2018", completou.
Veja também
Últimas notícias

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
