Em Alagoas, turistas terão locais específicos para a justificativa de votos

Com o objetivo de facilitar o acesso aos eleitores que estarão em Alagoas no próximo domingo, 07 de outubro, mas fora do seu domicílio eleitoral, o TRE/AL – Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, instalará 17 postos exclusivos para justificativa de votos. Além de Maceió, haverá postos em municípios estratégicos pelo fluxo de turistas.
Na capital alagoana, haverá postos de justificativas de votos na orla, nos bairros de Pajuçara, Ponta Verde (base da Oplit próxima ao Alagoinhas) e na Jatiúca (Posto 7). Também funcionarão no rodoviário de Maceió, no Feitosa, no Fórum Eleitoral, na Gruta, no Maceió Shopping, em Mangabeiras e no Pátio Shopping (Benedito Bentes).
Em Rio Largo haverá um posto de justificativa disponível e acessível para os que desembarcarem e embarcarem no dia da eleição, no aeroporto Zumbi dos Palmares. Em Maragogi, as justificativas poderão ser entregues no Centro de Informações Turísticas, na orla, em Japaratinga, na Secretaria Municipal de Educação e, em São Miguel dos Campos, no próprio cartório eleitoral.
A Câmara de Vereadores da Barra de São Miguel é o local onde estará instalado o posto de justificativas no município. Em Marechal Deodoro, a estrutura da Justiça Eleitoral estará montada no Centro de Informações Turísticas e, em Piranhas, o Museu do Sertão foi o local escolhido para a recepção das justificativas de votos.
Em qualquer seção, eleitor pode justificar voto
Com o preenchimento de um formulário, o eleitor também pode justificar seu voto em qualquer seção eleitoral. Basta portar, no dia 07 de outubro, o título de eleitor e um documento oficial com foto, ou o e-Título. Caso o eleitor não consiga justificar seu voto no dia da eleição, deve apresentar, no prazo de 60 dias após cada turno de votação, requerimento ao juízo eleitoral onde está inscrito, pessoalmente ou pelos Correios.
Últimas notícias

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
