Denúncias de crimes eleitorais aumentam às vésperas do pleito
Aplicativo Pardal já contabiliza mais de 300 casos

De acordo com a Procuradoria Eleitoral em Alagoas, o aplicativo Pardal, destinado a denúnicas anônimas de crimes eleitorais, registrou um aumento nesses últimos dias que antecedem o pleito de domingo (07).
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que número já ultrapassa das 300 denúncias e ambrage as 102 cidades alagoanas. No montante, 53% referem-se a propaganda eleitoral irregular, 11% envolve compra de votos, 17% se tratam de crimes típicos de corrupção eleitoral, 12% são de utilização indevida da máquina pública e 5% estão definidos como outras práticas.
Vale lembra que para toda esta demanda, uma força tarefa entre os Ministérios Públicos Federal, Eleitoral e Estadual, além da Polícia Federal (PF) está atuando desde o início da semana em cada caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
