PM e amigo são esfaqueados em Maceió; PC deve investigar crime

Um cabo da Polícia Militar foi esfaqueado durante a madrugada desta sexta-feira (05), no bairro da Ponta Grossa, região sul da capital alagoana. Renato Tavares Manta Filho, de 33 anos consumia bebida alcoólica com um amigo e teria se envolvido em uma briga com uma terceira pessoas. Durante a discussão ele foi ferido pelo agressor.
Testemunhas relatam a polícia que o cabo da PM e o amigo, identificado como Alison Rodrigues, de 23 anos, estavam em uma residência próximo à Base Comunitária daquela região, ao lado da Rua Cabo Reis, quando tudo aconteceu.
O PM tinha pelo menos dez perfurações pelo corpo. Ele passou por cirugia que durou cerca de cinco horas. As facads teriam atingido órgão importantes do cabo, com pulmão, fígado, um dos rins e o difrágma. As informações são de colegas de farda do cabo, lotado no 5º BPM. Manta está n sala de recuperação pós-anestésica, deve ser conduzido à enfermaria nas próxima 12 horas e seu estado de saúde é considerado estável.
Há uma segunda versão do atentado, de que o PM e o amigo teriam sido agredidos durante uma tentativa de assalto. A Polícia Civil deve investigar as duas versões, sem descartar outras linhas de investigação.
O PM foi atingindo no tórax e o amigo também se feriu com os golpes de faca. Os dois foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
