PM e amigo são esfaqueados em Maceió; PC deve investigar crime
Um cabo da Polícia Militar foi esfaqueado durante a madrugada desta sexta-feira (05), no bairro da Ponta Grossa, região sul da capital alagoana. Renato Tavares Manta Filho, de 33 anos consumia bebida alcoólica com um amigo e teria se envolvido em uma briga com uma terceira pessoas. Durante a discussão ele foi ferido pelo agressor.
Testemunhas relatam a polícia que o cabo da PM e o amigo, identificado como Alison Rodrigues, de 23 anos, estavam em uma residência próximo à Base Comunitária daquela região, ao lado da Rua Cabo Reis, quando tudo aconteceu.
O PM tinha pelo menos dez perfurações pelo corpo. Ele passou por cirugia que durou cerca de cinco horas. As facads teriam atingido órgão importantes do cabo, com pulmão, fígado, um dos rins e o difrágma. As informações são de colegas de farda do cabo, lotado no 5º BPM. Manta está n sala de recuperação pós-anestésica, deve ser conduzido à enfermaria nas próxima 12 horas e seu estado de saúde é considerado estável.
Há uma segunda versão do atentado, de que o PM e o amigo teriam sido agredidos durante uma tentativa de assalto. A Polícia Civil deve investigar as duas versões, sem descartar outras linhas de investigação.
O PM foi atingindo no tórax e o amigo também se feriu com os golpes de faca. Os dois foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
