Acusado de estuprar enteada de três anos é preso no HGE
Uma garotinha de apenas três anos de idade deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, vítima de abuso sexual. O principal suspeito de estuprar a criança é também padrasto da menor.
A prisão se deu na manhã dessa sexta-feira (5), em cumprimento de mandado judicial. O acusado era também acompanhante da vítima e por isso foi detido dentro da unidade de saúde.
A vítima está internada na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) com trauma cranioencefálico e os médicos constataram uma ruptura no órgão genital e também no ânus da criança. A menina também tem lesões aparentes por todo o corpo.
O principal acusado do crime não teve a identidade revelada, mas a justiça alega que o homem tem histórico de violência contra a criança.
A família da menina é de Messias e mãe não tinha conhecimento que a criança estava internada. A conselheira tutelar da cidade relata que a ruptura no hímen é antiga, enquanto a anal é recente.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza Fátima Pirauá.
O padrasto havia dito que levou a criança do Bom Parto até o HGE, mas a informação da unidade de saúde é de que a menor foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O 7Segundos procurou o HGE para saber o estado de saúde da menina e recebeu a seguinte nota:
A menos A.J.M.V.S. (3 anos) deu entrada no hospital na noite de ontem (4), com trauma cranioencefálico. Ela encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e seu estado de saúde inspira cuidados.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
