Presidenciável Fernando Haddad vota em São Paulo

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (7) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. O petista chegou à zona eleitoral pouco antes das 10h, acompanhado pela esposa, Ana Estela Haddad, e cercado por jornalistas.
Haddad levou cerca de um minuto para concluir a votação na urna eletrônica. Ao sair da cabine de votação, cumprimentou os mesários da seção eleitoral e, abraçado em Ana Estela, fez um "V" de vitória para cinegrafistas e fotógrafos.
Em seguida, teve dificuldades para deixar a sala em razão da multidão de jornalistas que posicionada na entrada do recinto para registrar o voto dele.
Antes de votar em Moema, Haddad participou com Ana Estela de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no centro de São Bernardo do Campo, na região do ABC. Entre os aliados que foram prestigiar o encontro estavam o candidato do PT ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, e o candidato ao Senado Eduardo Suplicy (PT).
O presidenciável do PT irá acompanhar a apuração em um hotel de São Paulo ao lado de colegas de partido, aliados de outras legendas e militantes petistas.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
