Mulher degola própria filha na Argentina
Menina de nove anos foi encontrada em lata de lixo

Uma criança de nove anos foi degolada pela própria mãe nesta quarta-feira (10) em uma rua do bairro de Flores, no oeste de Buenos Aires, a capital da Argentina. O crime ocorreu às 22h no horário local, que é o mesmo de Brasília.
A menina foi encontrada por um vizinho em uma lata de lixo localizada entre carros estacionados, enquanto ainda agonizava. As imagens de uma câmera de segurança mostram a mãe andando com a filha na calçada minutos antes do crime, ao que se seguem imagens da mulher caminhando sozinha.
Angelica Soledad Gomez, de 49 anos, foi presa. A polícia encontrou documentos da menor e a faca utilizada no crime entre os pertences da acusada. O marido dela e pai da vítima, Alfredo Gómez, disse à polícia que a esposa estava deprimida e usava medicação psiquiátrica desde o suicídio de sua mãe, há seis anos.
Segundo o canal de televisão argentino "C5N", a acusada discutiu com o marido na noite do crime e já o havia denunciado "várias vezes" por violência de gênero. O casal tem outras duas filhas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
