Passageira de Uber é presa pela PRF com drogas, na BR 101
Mulher trazia a droga de Recife e entregaria em Pilar
Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (15), durante suas fiscalizações de rotina nas rodovias federais que cortam Alagoas. Dessa vez a apreensão aconteceu na BR 101, enquanto os agentes faziam o policiamento ostensivo em um trecho de Messias. Uma passageira de uber, que vinha de Recife, carregava uma caixa de presente consigo e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para sua filha, como ela havia dito, havia maconha e cocaína.
Passava das 22h30, quando agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo num trecho de Messias, na BR 101, e abordou um Fiat/Siena, de cor branco. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la em Recife e trazê-la para Pilar. A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente pra sua filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo, entrando em contradições.
Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$250 por aquele transporte e que a droga seria entregue em Pilar. Ela afirmou que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista de uber apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
