Passageira de Uber é presa pela PRF com drogas, na BR 101
Mulher trazia a droga de Recife e entregaria em Pilar
Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (15), durante suas fiscalizações de rotina nas rodovias federais que cortam Alagoas. Dessa vez a apreensão aconteceu na BR 101, enquanto os agentes faziam o policiamento ostensivo em um trecho de Messias. Uma passageira de uber, que vinha de Recife, carregava uma caixa de presente consigo e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para sua filha, como ela havia dito, havia maconha e cocaína.
Passava das 22h30, quando agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo num trecho de Messias, na BR 101, e abordou um Fiat/Siena, de cor branco. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la em Recife e trazê-la para Pilar. A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente pra sua filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo, entrando em contradições.
Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$250 por aquele transporte e que a droga seria entregue em Pilar. Ela afirmou que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista de uber apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Homem condenado por estelionato contra mãe idosa é preso em Maceió
Justiça barra novas transferências de militares para Medicina da Ufal Arapiraca
Davi Davino Filho anuncia projeto de hospital da FunBrasil em Maceió
3ª Vara Criminal de Rio Largo promove mutirão de júris no mês de agosto
Polícia investiga se morte de gari no Vergel tem relação com o tráfico de drogas
Onze trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
