Assaltante de van e contido por passageiros e cobrador fica ferido

Um assalto ocorrido no fim da tarde da terça-feira (16) por pouco não termina em tragédia. Um homem com uma faca em punho invadiu uma van e anunciou assalto. O roubo ocorreu na altura do bairro de Massagueira, em Marechal Deodoro.
O cobrador foi feito refém e ficou com a faca apontada na direção de seu pescoço. Passageiros da van conseguiram imobilizar o assaltante e tomar a faca, mas o cobrador ainda se feriu com um corte profundo na mão.
O acusado conseguiu se desvencilhar e fugir, mas foi perseguido e capturado por transeuntes que o agrediram com socos e chutes. A Polícia Militar foi acionada e levou suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro do Francês, e em seguida o levou para a delegacia de Marechal Deodoro.]
A identidade do acusado não foi divulgada oficialmente.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
