Cobra é encontrada no meio de brinquedos em creches
Fiscais do TCE visitaram creches de 12 cidades de São Paulo e encontraram problemas estruturais que colocam em risco as crianças
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou na terça-feira (16) que identificou uma série de problemas que podem colocar em risco a saúde das crianças atendidas em creches do Centro-Oeste Paulista. A auditoria realizada no fim do mês passado encontrou em uma das unidades uma cascavel no meio dos brinquedos utilizados pelas crianças.
Técnicos do TCE visitaram 13 creches em 12 cidades da região, duas delas em Bauru (SP). O objetivo da fiscalização foi verificar se as informações relatadas pelas instituições conferem com a realidade.
Segundo José Paulo Nardone, diretor do TCE em Bauru, foram encontradas irregularidades de vários tipos, como falta de alvará da Vigilância Sanitária, problemas em extintores de incêndio, falhas em higiene e conservação e problemas estruturais, como cadeirões quebrados, brinquedos enferrujados e fiação elétrica exposta.
Segundo o diretor do TCE, após o levantamento foi elaborado um relatório para que as prefeituras sejam notificadas dos problemas, e se comprometam a regularizar as situações apontadas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
