SMTT avança com sinalização na Rua Epaminondas Gracindo
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tem instensificado os serviços de sinalização em diversas comunidades da capital. No bairro da Pajuçara, a Rua Epaminondas Gracindo está recebendo a pintura de faixas, que irão melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade urbana da região.
A via será contemplada com a implantação de 10 faixas de pedestres, áreas para estacionamento exclusivo de veículos, além da instalação de 60 placas de sinalização vertical. Estas intervenções aumentarão a segurança dos condutores e pedestres que utilizam diariamente o espaço para se deslocar pela parte baixa de Maceió.
Antônio Moura, gestor da SMTT, ressalta que os trabalhos de sinalização viária ajudam a organizar o trânsito em Maceió. “Os serviços de sinalização realizados pela Prefeitura estão beneficiando diversas vias nas mais variadas comunidades da cidade. Os maceioenses poderão trafegar pelas ruas com mais tranquilidade, sabendo que existem placas de sinalização vertical, faixas de pedestres e pintura horizontal totalmente revitalizadas”, pontua.
Para evitar transtornos aos condutores e pedestres, os trabalhos na região são realizados sempre das 22h às 5h, quando o fluxo de veículos nas vias da capital alagoana é menor.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
