Defensoria Pública reúne taxistas e agentes da SMTT para resolver conflitos
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizou nessa quarta-feira, 17, audiência pública a fim de verificar demandas trazidas pelos taxistas de Maceió, representados pela Associação dos Taxistas de Maceió (ATAMA), referentes às abordagens nas fiscalizações, verificação de itens de segurança e enquadramento legal da atividade nas diversas categorias de transporte.
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas e possibilitou, na audiência, a mediação e levantamento de informações com órgãos e autoridades de trânsito municipais e estaduais.
“O propósito dessa audiência pública preliminar foi delimitar as inúmeras demandas apresentadas por alguns taxistas de Maceió e associação de taxistas, dentre tantos assuntos suscitados, bem como permitir o levantamento de informações diretamente com os reclamantes e as autoridades de trânsito, verificar a própria plausibilidade do pleito e já propiciar esclarecimentos entre os lados”, explicou o defensor Fabrício Leão Souto.
Durante a audiência pública, a Defensoria Pública notificou os presentes requisitando informações e aguarda respostas aos ofícios para decidir sobre próximos encaminhamentos.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
