Defensoria Pública reúne taxistas e agentes da SMTT para resolver conflitos
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizou nessa quarta-feira, 17, audiência pública a fim de verificar demandas trazidas pelos taxistas de Maceió, representados pela Associação dos Taxistas de Maceió (ATAMA), referentes às abordagens nas fiscalizações, verificação de itens de segurança e enquadramento legal da atividade nas diversas categorias de transporte.
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas e possibilitou, na audiência, a mediação e levantamento de informações com órgãos e autoridades de trânsito municipais e estaduais.
“O propósito dessa audiência pública preliminar foi delimitar as inúmeras demandas apresentadas por alguns taxistas de Maceió e associação de taxistas, dentre tantos assuntos suscitados, bem como permitir o levantamento de informações diretamente com os reclamantes e as autoridades de trânsito, verificar a própria plausibilidade do pleito e já propiciar esclarecimentos entre os lados”, explicou o defensor Fabrício Leão Souto.
Durante a audiência pública, a Defensoria Pública notificou os presentes requisitando informações e aguarda respostas aos ofícios para decidir sobre próximos encaminhamentos.
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
