Defensoria Pública reúne taxistas e agentes da SMTT para resolver conflitos
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizou nessa quarta-feira, 17, audiência pública a fim de verificar demandas trazidas pelos taxistas de Maceió, representados pela Associação dos Taxistas de Maceió (ATAMA), referentes às abordagens nas fiscalizações, verificação de itens de segurança e enquadramento legal da atividade nas diversas categorias de transporte.
A iniciativa ocorreu em prosseguimento à apuração preliminar de reclamações trazidas pelos taxistas e possibilitou, na audiência, a mediação e levantamento de informações com órgãos e autoridades de trânsito municipais e estaduais.
“O propósito dessa audiência pública preliminar foi delimitar as inúmeras demandas apresentadas por alguns taxistas de Maceió e associação de taxistas, dentre tantos assuntos suscitados, bem como permitir o levantamento de informações diretamente com os reclamantes e as autoridades de trânsito, verificar a própria plausibilidade do pleito e já propiciar esclarecimentos entre os lados”, explicou o defensor Fabrício Leão Souto.
Durante a audiência pública, a Defensoria Pública notificou os presentes requisitando informações e aguarda respostas aos ofícios para decidir sobre próximos encaminhamentos.
Últimas notícias
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
