Operação integrada localiza assassinos de Giovanna Lopes
Adolescente foi morta com um tiro na cabeça em um Uber
Uma grande operação policial, com a finalidade de prender os assassinos da adolescente Giovanna Lopes, de apenas 15 anos de idade, mobilizou cerca de 100 policiais civis e militares de diversas unidades. Participaram da ação policiais do BOPE, RP, BPE, 1 BPM, BPTRAN, 2 SESSÃO, P2/ CPC, DEIC, TIGRE, SERB, DHPP.
Após as primeiras investigações, ficou comprovado que quatro indivíduos residentes na Grota do Rafael, em Maceió, estavam envolvidos no homicídio e estariam escondidos naquela localidade. Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos acabaram morrendo. Eles foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e um menor com iniciais V. S.. Dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 foram apreendidos.
Também foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas pelos indivíduos no dia do crime, a exemplo de uma camisa pólo preta, uma bermuda branca, um boné vermelho que pertenciam a Maciel, um chapéu branco com detalhe preto do tipo Panamá (utilizado pelo Vitinho no dia do crime) e uma mochila verde, que teria sido utilizada pelo autor do disparo, Gustavo. Não há informações sobre o quarto elemento apontado como participante da morte de Giovanna.
De acordo com o delegado Fábio Costa, "o quarteto estava realizando uma série de assaltos a transeuntes, e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna estava abrindo a porta para descer do Uber no qual se encontrava. Gustavo Geraldo efetuou um disparo em direção ao veículo e acabou alvejando Giovanna na cabeça enquanto ela ainda estava dentro do carro".
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
