Operação integrada localiza assassinos de Giovanna Lopes
Adolescente foi morta com um tiro na cabeça em um Uber
Uma grande operação policial, com a finalidade de prender os assassinos da adolescente Giovanna Lopes, de apenas 15 anos de idade, mobilizou cerca de 100 policiais civis e militares de diversas unidades. Participaram da ação policiais do BOPE, RP, BPE, 1 BPM, BPTRAN, 2 SESSÃO, P2/ CPC, DEIC, TIGRE, SERB, DHPP.
Após as primeiras investigações, ficou comprovado que quatro indivíduos residentes na Grota do Rafael, em Maceió, estavam envolvidos no homicídio e estariam escondidos naquela localidade. Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos acabaram morrendo. Eles foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e um menor com iniciais V. S.. Dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 foram apreendidos.
Também foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas pelos indivíduos no dia do crime, a exemplo de uma camisa pólo preta, uma bermuda branca, um boné vermelho que pertenciam a Maciel, um chapéu branco com detalhe preto do tipo Panamá (utilizado pelo Vitinho no dia do crime) e uma mochila verde, que teria sido utilizada pelo autor do disparo, Gustavo. Não há informações sobre o quarto elemento apontado como participante da morte de Giovanna.
De acordo com o delegado Fábio Costa, "o quarteto estava realizando uma série de assaltos a transeuntes, e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna estava abrindo a porta para descer do Uber no qual se encontrava. Gustavo Geraldo efetuou um disparo em direção ao veículo e acabou alvejando Giovanna na cabeça enquanto ela ainda estava dentro do carro".
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
