Operação integrada localiza assassinos de Giovanna Lopes
Adolescente foi morta com um tiro na cabeça em um Uber
Uma grande operação policial, com a finalidade de prender os assassinos da adolescente Giovanna Lopes, de apenas 15 anos de idade, mobilizou cerca de 100 policiais civis e militares de diversas unidades. Participaram da ação policiais do BOPE, RP, BPE, 1 BPM, BPTRAN, 2 SESSÃO, P2/ CPC, DEIC, TIGRE, SERB, DHPP.
Após as primeiras investigações, ficou comprovado que quatro indivíduos residentes na Grota do Rafael, em Maceió, estavam envolvidos no homicídio e estariam escondidos naquela localidade. Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos acabaram morrendo. Eles foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e um menor com iniciais V. S.. Dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 foram apreendidos.
Também foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas pelos indivíduos no dia do crime, a exemplo de uma camisa pólo preta, uma bermuda branca, um boné vermelho que pertenciam a Maciel, um chapéu branco com detalhe preto do tipo Panamá (utilizado pelo Vitinho no dia do crime) e uma mochila verde, que teria sido utilizada pelo autor do disparo, Gustavo. Não há informações sobre o quarto elemento apontado como participante da morte de Giovanna.
De acordo com o delegado Fábio Costa, "o quarteto estava realizando uma série de assaltos a transeuntes, e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna estava abrindo a porta para descer do Uber no qual se encontrava. Gustavo Geraldo efetuou um disparo em direção ao veículo e acabou alvejando Giovanna na cabeça enquanto ela ainda estava dentro do carro".
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
