Testemunhas do caso de adolescente desaparecida começam a ser ouvidas
Um homem está sendo apontado como o responsável pelo sumiço de Gisele dos Santos
Parentes e pessoas mais próximos de Gisele dos Santos, adolescente que estava desaparecida e que retornou para casa na noite de ontem (18), começam a ser ouvidas pela Polícia Civil (PC). O inquerito quer saber quais os motivos levaram a adolescente de 14 anos fugir, após a descoberta de um um homem que teria ajudado na ação.
As informações ainda estão confusas, principalmente pelo fato de Gisele ter deixado um bilhete informando que iria sair de casa e "procurar outros caminhos". Ainda ontem, a promotora de Justiça, Marluce Falcão, informou que a polícia já estava com informações de que a menor estava sendo mantida em cárcere privado.
Quando Gisele reapareceu, a notícia era de que a menor havia retornado sozinha para casa, porém o promotor de justiça da Promotoria da Infância e Juventude, Ubirajara Ramos, informou que ela foi encontrada após diligências da polícia, dentro de uma casa com um homem que não teve a identidade revelada.
Também há a informação de Gisele tinha um relacionamento amoroso com essa pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Jiboia é resgatada pelos bombeiros dentro de condomínio município de Palmeira dos Índios
Alagoas recebe mais de nove mil doses da vacina Pneumo 20 para crianças de até cinco anos
Departamento Estadual de Aviação soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação
Seduc vai selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
