Carro oficial da Prefeitura de Maceió é usado em manifestação pró-Bolsonaro

Depois do ato realizado no último sábado (20) na orla de Maceió, em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e pela manutenção das instituições democráticas, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma manifestação, também na orla da capital, no domingo (21). Durante o manifesto, a população registrou o uso de dois tratores da Prefeitura Municipal de Maceió sendo conduzidos por homens como fardamento da Slum. O uso de carros oficiais em manifestações eleitoreiras é vedado pela Lei Eleitoral.
A Prefeitura de Maceió emitiu nota negando autorização de uso de qualquer equipamento ou veículo para qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado e anunciou que a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) deve cobrar da empresa terceirizada explicações sobre o ocorrido. A nota diz ainda que depois de apuradas as responsabilidades, serão adotadas medidas cabíveis, sem dar detalhes sobre a que medidas se refere.
Leia nota na íntegra:
A Prefeitura de Maceió esclarece que nenhum veículo ou equipamento a serviço do Município está autorizado para utilização em qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado. A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) identificou dois tratores usados na limpeza da orla em imagens de manifestação política e vai cobrar da empresa terceirizada as explicações sobre o ocorrido. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
