Carro oficial da Prefeitura de Maceió é usado em manifestação pró-Bolsonaro

Depois do ato realizado no último sábado (20) na orla de Maceió, em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e pela manutenção das instituições democráticas, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma manifestação, também na orla da capital, no domingo (21). Durante o manifesto, a população registrou o uso de dois tratores da Prefeitura Municipal de Maceió sendo conduzidos por homens como fardamento da Slum. O uso de carros oficiais em manifestações eleitoreiras é vedado pela Lei Eleitoral.
A Prefeitura de Maceió emitiu nota negando autorização de uso de qualquer equipamento ou veículo para qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado e anunciou que a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) deve cobrar da empresa terceirizada explicações sobre o ocorrido. A nota diz ainda que depois de apuradas as responsabilidades, serão adotadas medidas cabíveis, sem dar detalhes sobre a que medidas se refere.
Leia nota na íntegra:
A Prefeitura de Maceió esclarece que nenhum veículo ou equipamento a serviço do Município está autorizado para utilização em qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado. A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) identificou dois tratores usados na limpeza da orla em imagens de manifestação política e vai cobrar da empresa terceirizada as explicações sobre o ocorrido. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
