Carro oficial da Prefeitura de Maceió é usado em manifestação pró-Bolsonaro
Depois do ato realizado no último sábado (20) na orla de Maceió, em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e pela manutenção das instituições democráticas, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma manifestação, também na orla da capital, no domingo (21). Durante o manifesto, a população registrou o uso de dois tratores da Prefeitura Municipal de Maceió sendo conduzidos por homens como fardamento da Slum. O uso de carros oficiais em manifestações eleitoreiras é vedado pela Lei Eleitoral.
A Prefeitura de Maceió emitiu nota negando autorização de uso de qualquer equipamento ou veículo para qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado e anunciou que a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) deve cobrar da empresa terceirizada explicações sobre o ocorrido. A nota diz ainda que depois de apuradas as responsabilidades, serão adotadas medidas cabíveis, sem dar detalhes sobre a que medidas se refere.
Leia nota na íntegra:
A Prefeitura de Maceió esclarece que nenhum veículo ou equipamento a serviço do Município está autorizado para utilização em qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado. A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) identificou dois tratores usados na limpeza da orla em imagens de manifestação política e vai cobrar da empresa terceirizada as explicações sobre o ocorrido. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
