Prefeitura de Maceió segue com sinalização na Avenida Josepha de Mello
Para proporcionar mais segurança viária e facilidade de locomoção aos pedestres e condutores de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue com a revitalização da sinalização da Avenida Josepha de Mello, importante corredor de transportes que liga os bairros de Cruz das Almas e Barro Duro.
Estão previstas no projeto a revitalização de 11 faixas de pedestres. Além disso, a Avenida Josepha de Mello também receberá a instalação de 132 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade.
“Temos avançado significativamente na manutenção das sinalizações horizontais e verticais em diversas comunidades. Essas intervenções otimizam o deslocamento pelos corredores urbanos e, ao mesmo tempo, traz mais segurança ao trânsito”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.
As intervenções são executadas pela Diretoria de Obras Viárias da SMTT e acontecem das 22h às 5h, horário em que o fluxo de veículos nas ruas da capital é menor.
Requalificação da ciclovia
A ciclovia da Avenida Josepha de Mello também recebeu melhorias no percurso, de modo que os 2,2 km de ciclofaixa ao longo da via foi completamente revitalizado pelas equipes da SMTT. O espaço exclusivo para ciclistas das avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também teve a pintura requalificada e concluída pelo órgão.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
