Eleição de Renan Filho torna campanha de Haddad mais amena em AL
Os atos de rua têm sido capitaneados pelo PT e por aliados mais à esquerda como PSOL e PCB

A vitória em primeiro turno de sete governadores do Nordeste, incluindo Renan Filho (MDB) em Alagoas, que apoiam o candidato Fernando Haddad (PT) resultou em desmobilização de grande parte da campanha petista na região.
No estado, os principais atos públicos de rua sem a participação de Haddad foram organizados por militantes e não tiveram a presença do governador eleito. É possível ver cabos eleitorais fazendo panfletagens e atos, como ocorrido no último final de semana.
Os atos de rua têm sido capitaneados pelo PT e por aliados mais à esquerda como PSOL e PCB. “O governador está ajudando dentro do possível. É claro que o ritmo naturalmente diminuiu um pouco, mas ele está com Haddad”, afirma o deputado federal Paulão (PT), reeleito para mais um mandato por Alagoas.
O deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) e a deputada federal eleita Tereza Nelma (PSDB) estão entre os que anunciaram apoio ao petista.
Veja também
Últimas notícias

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe

Inscrições para o Enem 2025 terminam nesta sexta-feira

Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado nas nádegas no bairro do Jacintinho

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
