Justiça libera R$ 110 milhões para credores da Laginha
Magistrados responsáveis e a administração judicial da massa falida farão uma apresentação sobre o andamento do processo, nesta sexta (26)

Juízes responsáveis pelo processo de falência da Laginha Agroindustrial liberaram R$ 110 milhões para pagamento de credores da massa falida. Mais de 17 mil trabalhadores receberão a princípio 40% do valor que é devido. Os recursos estão disponíveis às varas da Justiça do Trabalho, para que liberem os valores para os credores.
Para prestar contas à sociedade, os magistrados responsáveis e a administração judicial da massa falida farão uma apresentação sobre o andamento dos trabalhos no processo de falência, nesta sexta-feira (26), às 11h, no Plenário do Tribunal de Justiça. Participarão os juízes José Eduardo Nobre, Leandro Folly, Marcella Pontes e Phillippe Alcântara, que conduzem a ação judicial na 1ª Vara de Coruripe.
A presença do presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Otávio Leão Praxedes foi confirmada. Foram convidados o governador do Estado, desembargadores e juízes do TJ e da Justiça do Trabalho, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Associação Alagoana de Magistrados, Ministério Público de Alagoas e credores.
Os trabalhadores beneficiados operavam especialmente em unidades da empresa em Alagoas e em Minas Gerais, mas também em outros estados. A maior parte dos recursos vem da venda das duas usinas Vale do Paranaíba e Triálcool, em Minas gerais. Os alvarás estão liberados desde sexta-feira (19).
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
