Mãe e filho mortos no B.Bentes foram vítimas inocentes de traficantes
Investigações apontam que mortes foram um recado para a facção rival

O caso do assassinato de mãe e filho dentro do apartamento onde moravam, no Residencial Jorge Quintella no Benedito Bentes, teve uma reviravolta nesta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil (PC), Sandra e Matheus eram inocentes e suas mortes foram um aviso para o restante da comunidade. Um dos traficantes líderes da região, conhecido como "Pastor", foi preso durante operação na madrugada desta quinta-feira (25) e teria confessado o crime.
Agentes da Delegacia de Homicídios que acompanham as investigações relataram que os oitos homens estavam em busca de um outro rapaz, que teria envolvimento no ataque ocorrido um dia antes, no conjunto Freitas Neto, também no Benedito Bentes. O grupo não encontrou o desafeto, e acabou invadindo um dos apartamentos e assassinando as vítimas, seria um "recado" para a facção rival.
Sandra Maria de Lima, 35 anos, e Matheus de Lima, 18 anos, foram atingidos com oito disparos e seis, respectivamente, dentro do apartamento em que moravam.
Ontem, a Polícia Militar (PM) informado que moradores estavam abandonando os apartamentos do residencial, com medo de serem as próximas vítimas.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
