Ronda no Bairro prende homem por crime contra a mulher, em Mangabeiras
Equipe social do programa foi acionada para atender a outros dois casos, um no Jacintinho e outro na Ponta Verde, nesse final de semana

Agentes do Ronda no Bairro atenderam a uma ocorrência de crime contra a mulher, no fim da tarde do domingo (21), em Mangabeiras, parte baixa de Maceió. Durante o patrulhamento de proximidade, os agentes se depararam com um casal que discutia próximo à Casa Vieira, o esposo da vítima, Flávio Manoel da Silva, de 19 anos, agrediu a esposa, Raquel Gomes, de 19 anos.
O casal, junto com os dois filhos que presenciaram a briga, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol. Após prestar queixa, a vítima e as crianças foram liberadas e o agressor ficou detido.
Abordagens psicossociais
Já a equipe de Articulação e Mobilização Social do programa, composta por psicólogas e assistentes sociais, foi acionada pelos agentes de proximidade para dar suporte a duas ocorrências, nesse final de semana.
Um idoso passou mal dentro de um ônibus, no sábado (20), na Rua Álvaro Otacílio, na Ponta Verde. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o socorro e os técnicos identificaram que o senhor sofreu uma queda na taxa de glicose.
No Jacintinho, na Av. Cleto Campelo, os agentes acionaram a equipe social após abordar um veículo, no domingo (21). Os ocupantes apresentaram atitude suspeita e, após os militares realizarem a revista pessoal e a do veículo, as técnicas identificaram que os dois jovens, de 23 anos e 24 anos, estavam sob efeito de entorpecentes. Ambos confirmaram o uso de maconha. Ao verificarem o documento do carro, um Nissan Livina, de placa ORE-5460, ficou constatado que o veículo não estava com a vistoria aprovada para o uso do Gás Natural Veicular (GNV).
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado, recolheu o veículo e notificou o condutor.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
