Governador confirma “Ronda no bairro” no Benedito Bentes e Clima Bom
Projeto já está presente na orla da capital e no bairro do Jacintinho
Durante evento no Centro de Maceió na manhã desta sexta-feira (06) da ampliação do “Ronda do Bairro” na região, o governador Renan Filho (MDB) confirmou que o projeto também atingirá os bairros do Clima Bom e Maceió.
“Atende a todo mundo e é uma proximidade da polícia com a população, em um atendimento mais humanizado e reduzindo os furtos”, colocou chefe do Executivo Estadual.
O projeto que já está presente na orla da capital, no bairro do Jacintinho e agora no Centro, deve ser ampliado até o fim do ano na parte alta da cidade. “Esse tipo de segurança está dando muito certo, principalmente onde ocorre alto fluxo de pessoas e regiões comerciais”, completou.
Renan Filho lembrou que nos últimos meses os investimentos no Estado aumentaram, como as construção de mais UPAs e o Hospital da Mulher.
“Na área de infraestrutura temos as melhores rodovias do Brasil depois de São Paulo. Estamos duplicando estradas, como a AL-101 Norte, o viaduto do PRF, o eixo viário do quartel e entregaremos em breve o do Cepa”.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
