Cidades

Governador confirma “Ronda no bairro” no Benedito Bentes e Clima Bom

Projeto já está presente na orla da capital e no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos 06/07/2018 14h02
Governador confirma “Ronda no bairro” no Benedito Bentes e Clima Bom
Governo ampliou o programa Ronda no Bairro para o Centro de Maceió - Foto: Assessoria

Durante evento no Centro de Maceió na manhã desta sexta-feira (06) da ampliação do “Ronda do Bairro” na região, o governador Renan Filho (MDB) confirmou que o projeto também atingirá os bairros do Clima Bom  e Maceió.

“Atende a todo mundo e é uma proximidade da polícia com a população, em um atendimento mais humanizado e reduzindo os furtos”, colocou chefe do Executivo Estadual.

O projeto que já está presente na orla da capital, no bairro do Jacintinho e agora no Centro, deve ser ampliado até o fim do ano na parte alta da cidade. “Esse tipo de segurança está dando muito certo, principalmente onde ocorre alto fluxo de pessoas e regiões comerciais”, completou.

Renan Filho lembrou que nos últimos meses os investimentos no Estado aumentaram, como as construção de mais UPAs e o Hospital da Mulher.

“Na área de infraestrutura temos as melhores rodovias do Brasil depois de São Paulo. Estamos duplicando estradas, como a AL-101 Norte, o viaduto do PRF, o eixo viário do quartel e entregaremos em breve o do Cepa”.