Dirigentes do PSL negam que Alagoas será "castigada"
Bolsonaro perdeu no Estado para Fernando Haddad do PT
O diretorio estadual do Partido Social Liberal (PSL) em Alagoas concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (29) para agradecer aos alagoanos pelos votos dados ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na oportunidade, declararam que já estão com articulação com a presidência do partido, e que Alagoas não será prejudicada no próximo o Governo.
O questionamento foi feito pela imprensa, alegando que Haddad teve mais voto do que o ex-capitão do Exército no Estado. "Não vai culpar o Estado pelos gestores que tem. Que o povo é maior", disse Cabo Bebeto, eleito deputado estadual.
"É inimaginável alguém com oito segundos de televisão conseguir tantos deputados federais, sem mídia, sem propaganda. É uma obra divina os resultados que conseguimos", avaliou Josan Leite, candidato ao Governo por Alagoas, sobre a campanha de Bolsonaro.
Os dirigentes ainda informaram que desde ontem estão conversando com o comando nacional da campanha e com a futura equipe de transição. E que assim como no restante do país, irão pedir investimentos na área de Segurança Púplica para o Estado.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
