Quadrilha assalta ônibus interestadual na BR-101, em São Miguel dos Campos
Ônibus saiu de Recife com destino a Salvador e foi assaltado entre São Miguel e Boca da Mata, pertences de passageiros foram levados
Um ônibus que se deslocava de Recife com destino a Salvador foi alvo de criminosos armados, na madrugada desta terça-feira (30), em um trecho da BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Boca da Mata. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, no momento do crime, dezoito passageiros estavam a bordo do veículo. As vítimas relatam que um veículo de cor escura teria bloqueado a rodovia, obrigando o ônibus a parar.
Quatro homens armados invadiram o veículo e obrigaram o motorista a conduzir até um canavial, onde os passageiros foram mantidos sob a mira de armas. Foram levados dinheiro, joias, relógios, aparelhos eletrônicos e celulares.
O crime vai ser investigado pela Delegacia de São Miguel dos Campos. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
