Polícia prende dupla com oito celulares roubados no Cidade Universitária
Após denúncia anônima, dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (30), no Loteamento Parque das Árvores, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os suspeitos, identificados como Josenildo Pedro da Silva, de 22 anos e Luís Felipe da Silva, de 24 invadiram uma residência no Tabuleiro do Martins, na manhã de hoje e levaram o celular da vítima.
De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), os dois suspeitos estavam dentro da residência, quando a polícia reconheceu o veículo utilizado pela dupla para realizar assaltos na região, uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, placa QLE-8406.
Na residência, a polícia encontrou cerca de 8 aparelhos celulares, um deles, da vítima roubada hoje pela manhã. Os demais aparelhos são frutos de roubos em pontos de ônibus da parte alta da cidade.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Josenildo Pedro, já responde pelo crime de roubo.
A polícia pede para quem tiver sido vítima de roubo hoje cedo, entrar em contato com a Central de Flagrantes (82) 3315-1970 para tentar identificar os aparelhos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
