Obras de residenciais vão gerar mais de quatro mil empregos
As obras das novas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida
A construção de novas unidades habitacionais, anunciada pela Prefeitura de Maceió, vai gerar mais de quatro mil empregos na área da construção civil. Mil postos de trabalho serão para atuar nas obras do conjunto habitacional na Cidade Universitária e três mil para as unidades habitacionais, revitalização e reurbanização da orla lagunar.
“A construção das novas unidades habitacionais é importante para diminuir o déficit habitacional da cidade, ao mesmo tempo em que geramos oportunidades de trabalho para os maceioenses, visto que o país passa por uma crise financeira com 14 milhões de desempregados. Ficamos muito contentes em movimentar a economia em Maceió e ajudar vários profissionais a voltar ao mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.
As obras das novas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A contratação dos profissionais que irão executar o trabalho será de responsabilidade das construtoras.
Sine Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, dispõe de um cadastro de vagas de emprego em diversas áreas para quem deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.
É importante que o candidato preencha os requisitos exigidos pelas empresas e levem ao Sine Maceió a Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira de Identidade (RG), CPF, PIS, currículo e comprovante de residência, carteira de reservista para homens, além dos certificados de cursos que já tenha participado. Todos os documentos devem ser originais.
O posto de atendimento está localizado no 2° piso do Shopping Popular no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo número 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
