Obras de residenciais vão gerar mais de quatro mil empregos
As obras das novas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida
A construção de novas unidades habitacionais, anunciada pela Prefeitura de Maceió, vai gerar mais de quatro mil empregos na área da construção civil. Mil postos de trabalho serão para atuar nas obras do conjunto habitacional na Cidade Universitária e três mil para as unidades habitacionais, revitalização e reurbanização da orla lagunar.
“A construção das novas unidades habitacionais é importante para diminuir o déficit habitacional da cidade, ao mesmo tempo em que geramos oportunidades de trabalho para os maceioenses, visto que o país passa por uma crise financeira com 14 milhões de desempregados. Ficamos muito contentes em movimentar a economia em Maceió e ajudar vários profissionais a voltar ao mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.
As obras das novas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A contratação dos profissionais que irão executar o trabalho será de responsabilidade das construtoras.
Sine Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, dispõe de um cadastro de vagas de emprego em diversas áreas para quem deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.
É importante que o candidato preencha os requisitos exigidos pelas empresas e levem ao Sine Maceió a Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira de Identidade (RG), CPF, PIS, currículo e comprovante de residência, carteira de reservista para homens, além dos certificados de cursos que já tenha participado. Todos os documentos devem ser originais.
O posto de atendimento está localizado no 2° piso do Shopping Popular no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo número 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
