XVIII Corrida do Fogo acontece neste domingo (11), no Trapiche da Barra
Corrida faz parte das comemorações de 71 anos do CBMAL
Um dos eventos esportivos mais esperados do estado de Alagoas, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está chegando. A XVIII Corrida do Fogo será realizada no próximo domingo (11), com largada e chegada ao Quartel do Comando Geral da corporação, localizado no Trapiche da Barra. Essa é uma das corridas mais tradicionais do Estado e este ano contará com cerca de 800 corredores.
A Corrida faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 71 anos do CBMAL, com largada marcada para 7h30. Serão percursos de 5 km e 10 km, com duração máxima de 2h. A idade mínima para participação é de 14 anos completos para a prova de 5 km, e de 16 anos completos para o percurso de 10 km, sendo necessária em ambos os casos a autorização dos pais.
A novidade desde ano será a montagem da estrutura da competição técnico operacional Bombeiro de Fibra na arena da prova. Esta competição é realizada anualmente para o público militar, e na Corrida do Fogo será destinada aos corredores, que terão a oportunidade de vivenciar a experiência de ser bombeiro militar por um dia.
ENTREGA DE KITS
A entrega de kits da Corrida acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, das 10h às 22h na sexta, e das 10h às 14h no sábado, no Maceió Shopping, em frente às lojas Renner. Para retirar o kit é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto.
ÚLTIMAS VAGAS
As inscrições foram finalizadas pelo site da Contime, porém 50 vagas serão disponibilizadas para inscrição presencial nos dias 09 e 10 de novembro, quando acontecerá a entrega dos kits da Corrida. O valor será mantido em 50 reais para o público em geral e 40 reais para os profissionais de segurança pública, os quais deverão apresentar a identidade funcional no ato da inscrição. Os atletas com idade igual ou superior a 60 anos terão desconto de 50% na taxa de inscrição.
Siga a Corrida do Fogo nas redes sociais e acompanhe todas as informações e novidades da corrida: @corridadofogocbmal no instagram e no facebook e para entrar em contato com a organização mande e-mail para [email protected].
Últimas notícias
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem a van em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica ferida em Palmeira dos Índios
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
