Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre em SP
Caso ocorreu na última sexta-feira (9), em Cidade Líder. No momento do acidente, havia outros dois jovens que terão mãos periciadas pela polícia
Um adolescente, de 16 anos, morreu baleado enquanto tentava tirar uma selfie segurando a arma de policiais militares, em Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (9).
Em uma brincadeira na casa de uma amiga, que é filha de policiais, Santhiago Kiss Camargo tentou tirar uma fotografia segurando a arma. Nesse momento, um disparo foi feito atingido seu próprio peito.
"Não sei se tinha fácil acesso a essa arma, não sei se meu filho que pegou ou se deram para ele", contou o pai da vítima, Anderson Camargo, à RecordTV.
Os pais policiais estavam trabalhando no momento do tiro. No entanto, em depoimento, o homem disse que Santhiago tentou roubar o objeto e, por isso, acabou disparando. A versão foi desmentida pela filha dos PMs, que disse que estava na companhia de também outros dois amigos, informou o repórter da RecordTV Álvaro Zanotti.
A suspeita do delegado é que Camargo tenha morrido de forma acidental enquanto tentava tirar a fotografia. A arma que matou o adolescente é da Polícia Militar e foi apreendida. A companhia irá realizar, agora, exame residuográfico nas mãos da filha do policial e do outro jovem que estava no apartamento.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
