Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre em SP
Caso ocorreu na última sexta-feira (9), em Cidade Líder. No momento do acidente, havia outros dois jovens que terão mãos periciadas pela polícia
Um adolescente, de 16 anos, morreu baleado enquanto tentava tirar uma selfie segurando a arma de policiais militares, em Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (9).
Em uma brincadeira na casa de uma amiga, que é filha de policiais, Santhiago Kiss Camargo tentou tirar uma fotografia segurando a arma. Nesse momento, um disparo foi feito atingido seu próprio peito.
"Não sei se tinha fácil acesso a essa arma, não sei se meu filho que pegou ou se deram para ele", contou o pai da vítima, Anderson Camargo, à RecordTV.
Os pais policiais estavam trabalhando no momento do tiro. No entanto, em depoimento, o homem disse que Santhiago tentou roubar o objeto e, por isso, acabou disparando. A versão foi desmentida pela filha dos PMs, que disse que estava na companhia de também outros dois amigos, informou o repórter da RecordTV Álvaro Zanotti.
A suspeita do delegado é que Camargo tenha morrido de forma acidental enquanto tentava tirar a fotografia. A arma que matou o adolescente é da Polícia Militar e foi apreendida. A companhia irá realizar, agora, exame residuográfico nas mãos da filha do policial e do outro jovem que estava no apartamento.