[Vídeo] Portão cai sobre casal de idosos após ser derrubado por carro
As imagens foram registradas por câmeras de segurança no local
![[Vídeo] Portão cai sobre casal de idosos após ser derrubado por carro](https://img.7segundos.com.br/FuX66bSaSTPdKH2gj9rpMt4zCBY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/111939-portao_jpg.jpeg)
Um carro derrubou o portão de uma residência e atingiu um casal de idosos que caminhava por uma calçada, numa rua, no Centro de Paraíba do Sul, RJ. O acidente aconteceu na manhã de domingo (11). Um dos idosos chegou a ficar embaixo do veículo, próximo às rodas traseiras.
O portão de aproximadamente 70 kg caiu em cima do casal que andava de mãos dadas. A mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Moradores da residência e quem passavam pelo local afastaram o veículo do idoso. O homem de 74 anos teve ferimentos na clavícula.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha. Eles passaram por exames de rotina e já receberam alta.
O dono do veículo explicou que chegou em casa e acionou o freio de mão do veículo. Ele entrou em casa para guardar as compras e logo depois escutou um barulho forte no portão e correu para ajudar as vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal

Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
