Eletrobras suspende atendimento ao público durante feriados em Alagoas
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que o feriado de 20 de novembro, em homenagem a Zumbi dos Palmares, será antecipado para a próxima sexta-feira (16), dia que sucede o feriado da Proclamação da República.
Nestes dias, os postos de atendimento presenciais da Distribuidora e nas unidades da Empresa com expediente administrativo estarão fechados. O funcionamento dos postos e unidades volta ao normal na segunda-feira (19).
Os postos de atendimento da Eletrobras localizados nas Centrais Já do Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió e Penedo irão funcionar normalmente na sexta-feira (16) e estarão fechados na terça-feira (20), seguindo o decreto do Governo do Estado.
O atendimento pelo call center 0800 082 0196 continuará operando normalmente, 24 horas por dia e todos os dias da semana, para registro de ocorrências e solicitações de serviços. As equipes técnicas da Eletrobras estarão de plantão durante todo o feriado para atender aos chamados relacionados à rede elétrica.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
