Eletrobras suspende atendimento ao público durante feriados em Alagoas

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que o feriado de 20 de novembro, em homenagem a Zumbi dos Palmares, será antecipado para a próxima sexta-feira (16), dia que sucede o feriado da Proclamação da República.
Nestes dias, os postos de atendimento presenciais da Distribuidora e nas unidades da Empresa com expediente administrativo estarão fechados. O funcionamento dos postos e unidades volta ao normal na segunda-feira (19).
Os postos de atendimento da Eletrobras localizados nas Centrais Já do Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió e Penedo irão funcionar normalmente na sexta-feira (16) e estarão fechados na terça-feira (20), seguindo o decreto do Governo do Estado.
O atendimento pelo call center 0800 082 0196 continuará operando normalmente, 24 horas por dia e todos os dias da semana, para registro de ocorrências e solicitações de serviços. As equipes técnicas da Eletrobras estarão de plantão durante todo o feriado para atender aos chamados relacionados à rede elétrica.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
