[Vídeo] Modelo é arremessada de van após acidente no Guarujá
Uma van que levava bailarinas para um clipe de funk no Guarujá, no litoral de São Paulo, sofreu um acidente no caminho para o local de gravação. Imagens de câmeras de seguranças, obtidas pelo site G1, mostram uma mulher sendo jogada pela janela do veículo enquanto uma pessoa que estava na calçada é atropelada.
A van estava indo para um condomínio de luxo da cidade para a gravação de um clipe do MC IG quando acabou atingida por um carro em alta velocidade. O impacto fez com o que o motorista perdesse o controle. A modelo Arisha Lunna, de 20 anos, acabou arremessada para fora do veículo pela janela.
“A cabeça dela que quebrou o vidro. Por isso ela voou para fora”, disse a mãe da jovem ao G1. Ela conta que a filha, apesar da gravidade do acidente, já está em casa e passa bem. Arisha não recebeu nenhum apoio da produção do clipe, segundo a mãe.
As imagens também mostram que uma adolescente de 14 anos, que passava pelo local, foi atingida pela van após o acidente. Ela foi levada para o Hospital Santo Amaro e, de acordo com a assessoria do local, chegou consciente e com dores abdominais. Em seguida, foi levada a outro hospital da cidade para internação. Seu estado de saúde atual é grave.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
